Me abana!

17/10/2020 10:49

Se contar ninguém acredita que as excelências excelentíssimas da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador marcaram o depoimento do prefeito e candidato à reeleição, Elcio Bisturi Kuhnen (MDB), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da avenida Santa Catarina na semana que passou às 15h15 do dia 15. Me abana!

Vergonha alheia
Em plena eleição, sendo que o prefeito perdeu o pai faz poucos dias, parece um jogo para complicar o pleito. Ao contrário de ganhar pontos, ops, votos com essa situação, imaginando que com isso prejudicariam o alcaide, estão é vitimizando Elcio. É o suprassumo da burrice.

Nada
E o pior é que alguns dos vereadores entraram nessa onda, imaginando que além de impulsionar uma candidatura ao paço da oposição, vão retornar ao legislativo, porque fiscalizam, trabalham. Ah, para, né!

Ficar na estrada
A câmara de Camboriú tem um alto custo, é caríssima, com baixa produção de projetos, ações e as atuais excelências excelentíssimas, ao invés de tentar polemizar a eleição, deveriam convencer os eleitores da importância de serem reconduzidos.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: