Pop star Fabrício lançou campanha

28/09/2020 14:24

Mais de dois mil carros lotaram o terreno em frente a Praça das Bandeiras, na Dubai brasileira, para participar do lançamento da campanha do pop star Fabrício Oliveira (Podemos) e de Carlos Humberto (PL). O lançamento foi ontem, domingo, e feito no estilo drive-in para manutenção das regras de segurança em tempos do maledit coronavírus.

Plotagem das carangas
Durante todo o dia, também passaram milhares de apoiadores pelo local na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras para plotar seus carros, demonstrado o apoio e união aos candidatos Fabrício e Carlos Humberto, que foram aclamados ao subir no palco acompanhados de suas famílias.

Fazendo a mudança
Em sua fala, Fabrício reafirmou o discurso de mudança do que era antes para o que é o novo. Salientou a mudança do modelo de gestão, que antes era frequentado pelo Gaeco e descrito em páginas policiais (ai qui dor!), e que agora é referência nacional, primeiro lugar em governança apontado pela pesquisa Urban System de Cidades Inteligentes / 2020.

Obras
O pop star enumerou os avanços no saneamento, em proteção ao meio ambiente, em fornecimento de água para vencer a demanda na alta temporada e levar o precioso líquido para Praias Agrestes, assim como esgoto. Enumerou outras grandes obras, como a Avenida Panorâmica, os 100 Km de asfalto novo, o molhe do Pontal Norte, o prolongamento da Quarta Avenida, o elevado da Quarta que vai que vai, enfim, obras reestruturantes feitas por sua gestão na cidade.

Cuidado com as pessoas
Fabrício também salientou o cuidado com as pessoas, a humanização do atendimento, marca, sem dúvida, de seu governo, que com os programas Abraço foi premiado nacional e internacionalmente, sem contar o enfrentamento a epidemia de Covid na cidade, que é referência em Santa Catarina. Marcas de mudança, sem dúvida.

Grande apoio
Enfim, o pop star tem muito que mostrar nesta campanha, e o grande apoio que teve no lançamento da corrida eleitoral prova as novas ideias serão levadas em frente, mesmo em tempos de pandemia, por seus correligionários às ruas. A campanha começou, e Fabricio mostrou ontem a que veio. O lançamento contou com a presença dos presidentes dos partidos da coligação Fazer o Futuro Acontecer: Podemos, PL, PDT, PSD, Patriotas, Cidadania, Avante, PTB e PROS.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: