Encantando serpentes

18/09/2020 08:30

A classe empresarial, liderada pelo vice-presidente Regional da FACISC, Rinaldo Araújo, assumiu a polêmica da concessão do aeroporto de Navegantes. Tem que fazer cabelo, barba e bigode, ter um equipamento completo para não ficar à margem no futuro. Não dá mais para aceitar ficar bebendo vinho de preço baixo e nem aceitar soluções “meia boca”. Será preciso coerência e ação.

No grito
O nosso importante aeroporto internacional de Navega-City não pode ficar pelo caminho, como tem sido feito. O planejamento é uma atividade dinâmica, integrada e assim a região deve ser muito bem pensada.

Assumir
A administração de plantão no paço dengo-dengo parece não entender a dimensão e deveria assumir o papel de cobrar, para não tomar bola nas costas e para que as soluções sejam inteligentes e eficazes. É, meu chapa, vai precisar de gente com fôlego para acompanhar o Rinaldo. E que não fiquem apenas conversando pelas esquinas.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: