Não junta mais

12/08/2020 09:30

Parece que se ainda existia alguma chance de a oposição na city peixeira se unir em torno de uma candidatura para as eleições municipais ao paço da Vila Operária, essa chance ficou nula.

Coveiro da Anna
O coveiro político, digo, o pai da minha ex-musa BBB, Anna Carolina (PSDB), o polêmico Joao Martins, do nada atacou o pré-candidato do Podemos, galego Rubens Angioletti, o presidente da sigla, futebolista Níkolas Reis, e o presidente de honra Paulinho Bornhausen.

Ataques
Os ataques do rotundo ranzinza João Martins foram num grupo de zapzap que tem uma pá de gente de todas as cores e preferências políticas.

Vai mandar
Pois rapidinho já começaram a rolar os prints e os comentários que no caso de uma vitória da galega, é o papi quem vai mandar, igualzinho da outra vez…

Enterrar mais uma
Diz ainda a turma de bocudos que a grosseria com possíveis aliados não é a primeira na história da família e nem vai ser a última. João Martins pode ter sepultado de uma vez por todas a chance de uma dobradinha PSDB/Podemos que tinha tudo para ser competitiva. Oh, dor…

Foto – Brincanagem com foto Divulgação

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: