Marcelo Werner se manifesta

07/08/2020 11:04

O vereador Marcelo Werner (PSC) da piramidal casa do povo, se manifestou sobre as notas na Coluna do JC, abaixo:

Situação ou oposição?
Causou estranheza no meio político o discurso do vereador Marcelo Werner (PSC), na última sessão na casa do povo peixeira. O edil, que passou três anos e meio mamando, ops, atuando na base do governo, resolveu voltar sua metralhadora contra o prefeito barbudinho Volnei Morastoni (MDB).

Fake news
Werner, que costuma ser sempre ponderado em seus pronunciamentos, desta vez descascou pra cima do governo e, pra piorar, ainda propagou fake news, dando a entender que a polícia Federal estava fazendo uma operação na prefa peixeira, o que era mentira.

Insatisfeito
Tirando isso, o edil governista ou seria ex-governo, se mostrou bastante insatisfeito e lascou pra cima das obras do Fonplata, especialmente do início do trampo de uma arena multiuso no parque do agricultor, que tem custo estimado em R$ 4 milhões.

Confusão
Em seu discurso, Werner relaciona o gasto com a arena multiuso com uma suposta falta de investimentos em outras áreas, como saúde e acessibilidade, mas esquece de dizer que aquele dindim específico não pode ser simplesmente tirado e usado pra outros fins.

Estranho
Fico aqui achando tudo muito estranho, coçando o cocuruto e pensando. Será que o vereador Marcelo Werner passou esse tempo todo sem ser valorizado no governo? Será que seus pedidos parlamentares não são atendidos ou não possui nenhuma indicação no governo?

Só agora?
Se realmente nada disso aconteceu, o edil demorou muito tempo pra virar oposição. Mas, caso tenha usufruído por mais de três anos dos “benefícios” de ser base do governo, inclusive com vários cargos indicados, o discurso soaria mais como oportunismo.

Cocudo
Sempre que um vereador da base de qualquer governo começa a descer a lenha no executivo as pessoas ficam com a pulga atrás da zorelha. Na maioria dos casos é chororô pessoal. Mas confesso que gostaria de ver um realmente cocudo, que mandasse exonerar toda sua turma, que trabalhou e vai trabalhar pra ele em campanhas eleitorais e está empregada nas prefas. Ai, ai, ai, que dor!

Foto/Vídeo (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: