Felipe Neto vitima do ódio

30/07/2020 17:02

O youtuber Felipe Neto com 39 milhões de seguidores no seu canal no Youtube, está sendo vítima de fake news, onde em montagens espalhadas nas mídias sociais o acusam de pedofilia. O assunto bombou no twitter, entre outras plataformas. E, Felipe, declarou que não iria responder ódio com ódio.

Sem noção
A vereadora pra mais de metro Juliethe Nitz que é advogada na Dubai brasileira, fez uma nota de repúdio por conta de que Felipe Neto, foi convidado a participar de uma palestra com o presidente nacional da OAB e de que ela repudiava a participação de pessoas que tinham esse tipo de conteúdo com palavras de baixo calão e erotização. É preciso combater o ódio e as fake news.

Sabe nada
Juliethe, totalmente sem noção. O canal que o público alvo são crianças é o do seu irmão, Lucas Neto e, não tem nada de erotização e palavras de baixo calão. Pura viagem, sem sentido e desinformada a parlamentar. Abaixo a nota da vereadora:

“Nota de Repúdio

Venho por meio desta nota deixar minha indignação e incredulidade quanto a palestra que será ministrada pelo Youtuber Felipe Neto, convidado pelo Presidente Nacional da OAB Felipe Santa Cruz.
Promover discussões com pessoas que atentam contra a moral e os bons costumes é promover e normalizar os conteúdos impróprios que o tal youtuber produz, disseminando palavras de baixo calão e erotizadas em um canal onde o público alvo são crianças.

Você concorda com este tipo de conteúdo para crianças? Eu não concordo e não aceito que este tipo de entretenimento seja reconhecido e premiado com palestras em âmbito nacional.

Não são estes os valores que queremos transmitir e não permitiremos que ele entre em nossas casas para destruir e manipular nossas crianças e adolescentes.

#todoscontrafelipeneto

Juliethe Nitz
Advogada & Vereadora
Balneário Camboriú – SC”

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: