Aglomeração oposicionista…

21/05/2020 14:57

Manifestação do deputado Ivan Naatz, líder da oposição e da bancada do PL na leleia, ontem, provocou risos e descontração na pesada sessão na Alesc em que se votavam a análise de diversos vetos do governo a projetos da Casa, além do requerimento de afastamento do secretário de estado da Saúde André Motta Ribeiro por suspeita de envolvimento direto na crise dos respiradores.

Grupo de oposição
Diante frequente derrubada dos vetos e de nenhum sinal de defesa do governo, Naatz sugeriu e requereu verbalmente ao presidente da casa, deputado Julio Garcia (PSD) que a sala da liderança do governo (que está sempre vazia, segundo ele) fosse liberada e renomeada a placa para “grupo de oposição“, que tem sido maioria atuante na Casa.

Indeferia
Na mesma linha de ironia, Garcia respondeu que recebia o pedido e o “indeferia de imediato porque , na atual situação, estão proibidas as aglomerações nas dependências da Assembléia Legislativa.”

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: