Douglas Borba pede pra passar a régua no mandato de vereador

19/05/2020 16:12

Pra evitar um processo de cassação, o que poderia gerar um desgaste ainda maior ao ex secretário da Casa Civil e pivô do maior escândalo de corrupção da história do governo na Santa & Bela e aviltada Catarina, Douglas Borba, renunciou em carta endereçada ao presidente da casa do povo de Biguaçu, nesta terça e calorenta terça-feira.

12 anos
“Após 12 anos de dedicação ao serviço público, ocupando cargos de Secretário e vereador neste município, é chegada a hora de me desligar da atividade política, para que possa dedicar-me a família e as atividades privadas”, este é um trecho carta de renuncia, assinada na data de hoje, dia 19 de maio.

Pode
Nós bastidores é certa que pode rolar novo pedido de prisão para Borba possa sair a qualquer instante, tendo em vista que o modelo dos respiradores “entregues” não condiz com os modelos do contrato, pagos antecipadamente.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: