Surpresa

06/05/2020 09:44

Para surpresa de todos, quem deixou o cargo na prefa da Dubai Maravilha no dia de ontem foi o superintendente do Funservir, Fernando Marchiori, conhecido por gaúcho, homem de confiança do prefeito pop star Fabricio Oliveira (Podemos), que estava no governo desde o início onde ocupou diversas pastas a pedido do prefeito.

Linha Dura
Marchiori era conhecido por ser linha dura e nao ter medo de ver cara feia, desde quando foi secretário de administração do Galego Spernau. Após muito falatório em grupos de uatis e ler muitas suposições dos que se acha experts em tudo, esse socadinho entrou em contato com o ex-secretário para saber os motivos de sua saída.

Familiar
Fernando Marchiori explicou a este socadinho que já havia acordado com o prefeito há cerca de 20 dias a sua saída, pois precisa resolver uma situação familiar fora da Santa & Bela Catarina e, como não sabe quanto tempo isso pode demorar, resolveu solicitar sua exoneração para não prejudicar os trabalhos da pasta que comanda.

Eleição
Perguntado ainda sobre a eleição municipal, Marchiori respondeu que nem sabe se terá eleições esse ano e que o foco do governo não é esse, “nem tratei isso com o prefeito, até porque ele está totalmente focado em minimizar os efeitos da pandemia em Balneário Camboriú, o que vem sendo feito com sucesso até o momento, e espero que assim continue”, enfatizou o ex-bagrão.

Eleição 2
Questionado por esse socadinho se após a pandemia se houver eleições, se ele apoiaria o pop star, ele respondeu sem pestanejar, “óbvio que sim, ajudarei com certeza, o Fabrício a ser reeleito, independente da data do pleito.”

Apoio irrestrito
Indagado sobre insinuações de que teria brigado com o prefeito, por isso teria saído, Marchiori, rindo, respondeu que conhece Fabrício há mais de 30 anos, e que sempre teve total liberdade para realizar o seu trabalho com a maior retidão e transparência possível. “Essa é a marca desse governo, e só tenho é agradecer a oportunidade de ter ocupado cargos importantes no governo”, enfatizou Marchiori.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: