Se manifesta

06/05/2020 14:52

O presidente do PSL peixeiro, o entisicado vereador Fernando Pegorini em contato com a coluna e o blog do JC, explana que em momento algum fez menção pública que o PSL peixeiro estaria em projeto pessoal de candidato “A” ou “B”.

Abandona
Fica evidente que o PSL que tinha tudo pra estar com a minha ex-musa BBB, a Anna Carolina, sinaliza que não estará com a galega e, fica claro o que a coluna colocou, ontem, que dentro do próprio PSDB o nome que desponta é do vereador Robson Coelho. E, que ele poderia unir a oposição ao contrário da guria que almejava ter tempo de TV e o fundo do PSL. Caixão pro Bile.

Chapa pura
O líder dos peselistas também afirma que em reunião da executiva do PSL peixeiro na noite desta segunda feira que o Partido decidiu por manter a linha de candidatura com chapa pura e que poderá se concretizar na convenção que se aproxima, não sendo proibido as conversas com as demais agremiações partidárias.

Quadros
Pegorini lembra que o PSL peixeiro tem em seus quadros líderes mandatários como exemplo do deputado Onir Mocellin, o bonzinho vereador Edson Lapa, inclusive, seu nome como exemplo de parlamentares que não possuem máculas e que tratam a coisa pública com muito zelo.

Lado da verdade
Pegorini ainda afirma que seja no PP, ou no PSL ou em qualquer outro partido, sempre estará do lado da verdade e buscando o melhor para a comunidade e que não compactua com coisa errada, aquilo que tem de errado na administração deve ser investigado e punido aqueles que agiram de forma equivocada.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: