Saldré convida pra saborear uma suculenta moqueca

06/05/2020 14:02

O vice-prefeito e chefão do partido dos seguidores brizolistas, o PDT, Marcelo Saldré, ops, Sodré reuniu em sua casa no São Judas, na city peixeira, os presidente de partidos que estão no governo pra saborearem uma suculenta moqueca.

Reafirmar
Além é claro de reafirmar se estão todos abraçados na reeleição do prefeito barbudinho Volnei Morastoni (MDB) e, bispar o que pensam sobre o futuro.

Todos lá
Estavam presentes, Os mandarins do partidos peso pesado no governo, Wilson Rebelo Júnior, o Rebelinho do MDB; Jorge Andrade, o Jorge Negão do PSB; Osvaldo Gern do PL, acompanhado de vice-presidente estadual da sigla, Jorge Goetten; Dedé Gonçalves do DEM e Fábio Rezes, o Fabinho do PSC.

Num foi
O Cidadania, cujo presidente é o vereador Fabrício Marinho teria sido convidado, segundo fontes deste temente ao Altíssimo, mas, não deu as caras. Há quem diga que na construção de muros que Fabrício promoveu está mais isolado do que nunca e, que o Cidadania se acabou em nada, tendo hoje, mais cargos no governo do que filiados (arreda raça de bocudos!). Oh, dor! Oh, vida!

Sou
Marcelo Saldré, ops, Sodré estava todo sorrisos e, balançado a rotunda pança, reafirmou aos presentes que tá abraçadinho com o prefeito Volnei e, que neste novo projeto continuará sendo candidato a vice-prefeito, ressaltando que é preciso manter a chapa vitoriosa de 2016.

Não se ouviu
As fontes do socadinho escriba não conseguiram vozes e imagens telepáticas de que se teve algum papo de rusgas sobre o fato de que durante o prazo final de filiações, siglas brigaram nos bastidores pra montar nominatas pra piramidal casa do povo, tendo, inclusive tirado nomes uns dos outros, o que teria azedado relacionamentos entre os mandarins dos partidos.

Juntos
Todos bateram um bom lero, falando do governo, da futura eleição, das nominatas de pré-candidatos das siglas e, reafirmaram que estão abraçados com o governo e prefeito, apesar de que o presidente do DEM, o vereador Dedé disse que ia conversar com o prefeito e o presidente do PSC, Fabinho o mineirinho come quieto, também teria declarado que vai bater um papo de pertinho com o alcaide.

Moqueca
A noite terminou com todos saboreando uma deliciosa moqueca, regada a um guaraná diet, cerveja da marca emocionalmente gelada e uma boa dose whisky Johnnie Walker Odyssey. Uma nova reunião deve ser marcada em breve e, dessa vez, aventasse de que entre os comensais, possa estar o prefeito barbudinho Volnei Morastoni.

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: