Bruxa tá solta do outro lado da vala

06/05/2020 18:24

A bruxa tá solta e voando baixo na city dengo-dengo. Na segunda-feira o prefeito cabeça lustrada Emílio Vieira (PSDB), exonerou o secretário de Obras e, o da Segurança, por motivos, ainda não esclarecidos.

Ciumeira?
Apesar de que o da pasta da Segurança, segundo fontes palacianas, teria a ver com ciumes do ex titular da pasta, o Johnny Coelho que é pré-candidato a vereador. Será?

Bronca
Já no dia de hoje, foram exonerados o secretário de Agricultura e o superintendente da Fundação de Meio Ambiente, por força de decisão judicial.

Pode ser…
O processo corre em segredo de Justiça, mas, os linguarudos de plantão, lascam que pode ter com a questão de um loteamento, descumprimento do Plano Diretor e com nascentes no local. Hummmmm…

Nota
A prefa divulgou uma Nota de Esclarecimento sobre a saída dos bagrões no dia de hoje:

“O prefeito municipal, em cumprimento a dete”rminação do juiz da Vara Criminal da Comarca de Navegantes, efetuou na data de hoje, a exoneração dos cargos dos servidores que ocupavam as pastas da Secretaria de Agricultura e da Superintendência da Fundação do Meio Ambiente. Considerando que o processo se encontra em segredo de justiça, o município não pode dar mais informações sobre o caso.
O prefeito deverá nos próximos dias, anunciar os novos ocupantes dos cargos.”

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: