Vereador diz que Deus o impediu de pular o muro do Beto Carrero

21/04/2020 10:54

O presidente da casa do povo da Mariscolândia, o pomposo Isac da Costa (PL), postou nas suas redes sociais sem ficar corado, ontem: “Uma vez eu fui com os meus amigos de infância pular o muro para entrar no Parque Beto Carrero, chegando lá, eles pularam e entraram, eu não tive coragem e vim embora sozinho bem triste.” O mote de sua campanha deve ser: Eu nunca pulei o muro do Beto Carrero!

Deus não deixou
O presidente Isaac pomposo da Costa que é pré-candidato a prefeito, diz que foi Deus que o impediu de pular o muro do Beto Carrero e, que só pensava: “Meu Deus e, se eles me pegarem”.

Orgulhoso
O pomposo Isaac postou todo orgulhoso com o fato que se foi quando era criança, foi muito mais molecagem de guri pequeno de seus colegas e, não pode nortear juízo de valor e moral de uma pessoa, em pleno gozo de suas faculdades mentais, como um adulto.

Medo
Além disso, porque diz que voltou sozinho e bem triste, além de colocar que faltou coragem e teve medo que o pegassem. Caso contrário, pularia o muro?

Ocupado
Se Deus o impediu de pular quem é que ajudou os seus amigos de infância a pularem o muro do parque? Acho que Deus devia ter coisas mais importantes do que ficar cuidando se o Isaac ia ou não pular o muro. Ou não?

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: