Assina embaixo

21/04/2020 14:45

Vereador Bola Pereira (PSDB), em contato com o socadinho escriba, afirma que não teve atrito com o seu colega David Lá Barrica (PSB) e, que a moção de repúdio contra o governador Carlos Moisés (PSL), não estava na pauta e a transmissão da sessão online, tava uma inhaca, nas palavras dele. Mas, apoia a reabertura de restaurantes e academias e, assina embaixo da moção de repúdio ao governador Carlos Moisés (PSL).

Ontem
Estava marcada uma sessão extraordinária da casa do povo da Dubai Maravilha, ontem, onde as excelências excelentíssimas iriam votar a moção de repúdio contra o governador Carlos Moisés. Mas, o presidente da câmara, viajou pra fora do estado e, a sessão acabou não acontecendo.

Bronca
A moção de repúdio começa com aplausos dos vereadores pelas ações com referência ao combate ao maledito coronavírus e, acaba na bronca de que o mandatário-mor não tenha tomado ações pra resguardar a economia, com uma série de serviços e comércios fechados, sem poder trabalhar.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: