Tá rendendo

08/04/2020 13:30

Tem gerado um bafafá danado nas redes sociais e rodas de conversa por meio eletrônico (tempos de isolamento!) o anteprojeto dos vereadores da oposição para tirar 20% do faz-me-rir do prefeito, vice, vereadores e secretários da prefa peixeira.

Tão de bico?
A proposta do grupo de oposição foi feita há três semanas e não fez o pessoal da prefa e, principalmente da piramidal casa do povo si coçar… bem pelo contrário. Ocorre que, enquanto em Itajaí pessoal da prefa e da câmara, fazem cara de paisagem, outros governantes de várias cidades já adotaram a medida – aclamada pelo povão.

Mais maturidade
Num momento de crise como o que estamos vivendo, o povão não tá nem aí pra quem vai lucrar politicamente com ações como esta. O que se espera dos nossos amados representantes é que tenham mais juízo, maturidade e que cortem do próprio bolso em prol de toda a comunidade. Dando exemplo, só isso.

O único
O único vereador que brigou pelo projeto e se coçou pra fazer justiça foi o futebolista Nikolas Reis (Podemos) que autorizou o corte de 20% de seu subsídio, sem nem pensar. O restante… O presidente da piramidal Paulinho Amândio (PDT), não colocou o projeto em pauta. É bom lembrar disso, na hora do voto…

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: