Devolver dindim

03/04/2020 16:39

O prefeito barbudinho Volnei Morastoni (MDB), junto com o advogado Diego Antonio da Silva, diretor-presidente do Semasa e o Município de Itajaí, foram condenados pela dotôra Sônia Moroso Terres, da Vara da Fazenda da city à devolver dindim pra autarquia.

Devolver
Os dois, além do ente municipal foram condenados a devolver R$ 56 milhões de reais que foram tirados do caixa da autarquia e apareceram no cofre da prefa.

Ação
A ação, promovida pelos vereadores Fernando Pegorini (PP), Níkolas Reis (PODEMOS), Robison Coelho (PSDB), Edson Lapa (?) e Otto Quintino Júnior (?), corre na dona Justa desde 2018, e teve a decisão final agora.

Podem recorrer
O prefeito, o chefão do Semasa e o Município devem recorrer e, muita, mas, muita água devem passar pelo Itajaí-Mirim até que se chegue à uma decisão definitiva na Justiça.

Politicamente
A decisão é uma vitória dos cavaleiros da oposição e, vai ser explorada pra mais de metro pelas amadas excelências excelentíssimas do bloco anti-prefeito. Amanhã mais informações na coluna.

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: