Jandir Bellini defende retorno ao trabalho e pede união

31/03/2020 14:02

O ex-prefeito da city peixeira e ex-homem dos galináceos, Jandir Bellini (PP), em conversa com o Blog do JC, defende que se retorne ao trabalho, respeitando-se as normas sanitárias de que se evitem aglomerações e as pessoas se mantenham distante. “É preciso conscientizar as pessoas que não podem abraçar, beijar, enfim se manterem distantes”, coloca o ex-mandatário-mor da prefa.

Grupos de risco
Defende a vida acima de tudo, mas, reconhece que existe a necessidade de retorno ao trabalho pra que não se percam, também, empregos e a crise que virá, com certeza, não seja muito mais profunda. Além de defender que os grupos de risco se mantenham em quarentena.

Inimigo
Jandir, pede diálogo, união, compreensão de todos e, enfatiza de que “o verdadeiro inimigo é o coronavírus”, quando assisti o embate que se formou em meio a pandemia.

Janela
Garante que tem se mantido em seu apartamento pois é idoso e, que mesmo tendo filhos e netos, seu contato com os parentes tem sido feito através da janela.

Aprendendo
Jandir brinca que apesar de não ser chegado, tem aprendido a limpar o apartamento e, ajudado na feitura da comida. Além de compartilhar de bons momentos com a patroa, dona Lourdes. “Sentamos na mesa e ficamos jogando cacheta”, conta o ex-alcaide peixeiro.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: