Vereador diz que vai estrebuchar ajuda pra empreendedores individuais

24/03/2020 11:34

O vereador galego Rubens Angioletti (PSB, por enquanto) da piramidal casa do povo, revelou em vídeo, em suas redes sociais que vai ajudar 10 empreendedores autônomos e prestadores de serviço com R$ 300/mês, enquanto durar essa situação extrema por conta do pestilento coronavírus. Angioletti já tem esses dez empreendedores que vai colaborar.

Continua
Rubens, coloca que continuará ajudando as pessoas que já colaborava e, afirmou que dispende cerca de 40% de seu salário pra custear o mandato.

Prestar conta
O parlamentar, afirma que não faz isso, pra aparecer e, sim, postou apenas em sua rede social pra prestar conta. Conta que está tirando da sua fonte de renda, que nunca faltou uma sessão, que não tem empreiteira (tem algum vereador que tem?) e, que tá fazendo a sua parte, além de conclamar que mais políticos do Brasil, façam o mesmo.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: