Pra evitar o pior na leleia

24/03/2020 18:04


 
Informações internas de bastidores dão conta de que a partir desta semana  as sessões virtuais da Alesc, devem ser gravadas na íntegra e só depois de concluídas, serão transmitidas ou liberadas via internet. O objetivo é impedir que vá ao vivo para o ar qualquer gafe ou contratempo técnico ou não. 

Pus no…
Evitar, purexemplo, o que aconteceu, nessa linha, no vizinho estado do Paraná, no inicio desta semana, segundo registrado pelo site de noticias Metropole. “O isolamento social exigido para frear a pandemia de coronavírus tem apresentado aos brasileiros uma série de novidades, como o trabalho remoto. Nesta segunda (23/03), primeiro dia de votações por teleconferência na leleia da terra do barro vermelho, um dos deputados teve dificuldades com o programa desenvolvido para as sessões virtuais e disse para o mundo algo que gostaria de ter mantido em privado: “Pus no cu do Romanelli”.  

Comemorou
O autor da gafe é o deputado estadual Nelson Justus, e Romanelli é seu adversário político, do PSB. Numa sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, Justos estava tentando vetar a fala de parlamentares que não fossem membros do colegiado (caso de Romanelli). Quando sua demanda foi atendida pelo comando da sessão, o deputado comemorou com pessoas que o acompanhavam em seu home office.”

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: