CPI dos busões pega fogo

17/03/2020 16:09

O cerco começou a fechar na CPI da Piedade, nada mais nada menos que duas operações policiais estouraram no estado do Paraná que envolvem o grupo econômico pertencente à Transpiedade que toca os serviços de transporte público do povão de forma emergencial na city peixeira.

Requereu
O agora pesselista, Fernando Pegorini realizou requerimento na última sessão da CPI requisitando todos os documentos da primeira ação penal que ocorreu em 2018 e a segunda operação do Gaeco que ocorreu no início de fevereiro de 2020… O requerimento foi aprovado por todas excelências. Uiii!

Credo
As operações deflagradas pelo Gaeco que iniciaram no município de Guarapuava, na terra do barro vermelho e se estendem por diversos citys Brasil afora com crimes de associação criminosa, fraude em licitação etc…

Juntos
Acontece que agentes tanto da empresa piedade como da prefa tinham contato desde a época em que trabalham juntos no estado do Paraná…O pior é que servidor foi fiscal do contrato em Itajaí e aferidor de pagamento de subsídio. Hummm

Indicação
O secretário Rodrigo Lamim afirma que a indicação partiu diretamente do prefeito para o cargo, e o próprio Euclides Rovani afirma que não procurou o prefeito pedindo cargo, que o próprio ligou pra ele o chamando para assumir a diretoria de transportes na secretaria de Urbanismo e ser fiscal do contrato com a Transpiedade. Hummmmm…

Entoncê
Coço o cocuruto e não compreendo como Rovani foi parar na prefa peixeira se a vida inteira morou em Curitiba; de repente após discussões da empresa Transpiedade com o servidor Marcelo Zimmer por conta da aferição de subsídios o mesmo é exonerado e, em seguida Euclides Rovani que já tinha uma relação amistosa com a empresa no Paraná é nomeado no lugar de Zimmer…

Foto (Davi Spuldaro/CVI)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: