Coisa feia

17/03/2020 08:09

Nos bastidores do paço da Vila Operária se fala que um dos que teria mamado bastante em quase quatro anos e agora quer abandonar o time é o diretor executivo da secretaria de Agricultura, Lu do Pedroni.

Subiu pra cabeça
Os fofoqueiros de plantão lascam que ao executar a função dentro da Agricultura, querendo mandar até mais do que o secretário César Reinhardt, Lu teria achado que vale muito mais do que realmente é. Ai, ai, ai, que dor!

Sem palavra
O que mais teria deixado o pessoal cabreiro é o fato de Lu não honrar com a própria palavra. O diretor executivo teria apertado a mão do prefeito Volnei Morastoni, dizendo que estaria com ele em projetos para executivo e legislativo, mas agora largou tudo pra abraçar outra sigla.

Nota de 3
Se tudo isso for realmente verdade, pode ser a segunda traição consecutiva de Lu do Pedroni, que também deixou o ninho do PSDB rotulado como traidor. Dizem os bocudos que o diretor executivo tá parecendo mais uma nota de 3 reais, de tão falso que é. Arreda, cambada de fofoqueiro!

Fazer número
Por fim, a turma cabreira detona que Lu só vai pra outra sigla pra fazer número na eleição e trabalhar pra alguém, já que seria um candidato a vereador com menos de mil votos, sem chance alguma de se eleger (credo, raça de infelizes!). Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Foto (DIvulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: