Perseguindo?

04/03/2020 15:20

Segundo os linguarudos de plantão a secretaria de Educação da prefa da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa, estaria perseguindo barnabés, o que seria um dos principais motivos da revolta e bronca dos professores, pela forma truculenta em que trata os seus comandados, principalmente aqueles que não leem e seguem a sua cartilha. Sério?

Revolta
Essa é uma das maiores motivações que levou a recente revolta dos educadores. O que acaba respingando no prefeito Elcio Bisturi Kuhnen(MDB). Uma das coisas mais importantes dentre de um governo é a coerência, porque defende-se o que se acredita.

Algoz
Além disso, segundo ainda os bocudos, seria extremamente ligada ao presidente da câmara de vereadores, Zeca Mandão, ops, Simas (DEM). Zeca Mandão, ops, Simas, é o maior algoz do prefeito Elcio Bisturi Kuhnen (MDB) e, há quem jure de pés juntinhos que muitos dos estagiários que trampam na Educação, seriam indicados pelo Zeca. Sério?

Lá do outro lado
Essa raça da língua solta que se espraia pela capital da pedrada diz que a incapacidade da bagrona da Educação tá exemplificada por conta de que seu filo não estuda na rede pública de Camboriú, mas, sim e, uma escola particular da Dubai Maravilha. Talvez por isso que a secretaria não dê bola para obras e outras situação da área da educação. Arreda, raça de infelizes!

Fogo amigo
A prefeitada da região acaba sofrendo um monte por conta do fogo amigo. Elcio, nesse caso peca e sofre por manter no cargo pessoas que não tem compromisso com a administração e, flertam com a oposição. Mas, quando se ganha uma eleição ficam cheio de amores pra quem vai sentar os glúteos na principal cadeira do paço de pedra.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: