Falou pelos cotovelos

04/03/2020 08:02

O vereador Otto Quintino, o Pingo d’Ouro (R), foi visto em um Food Truck da Beira Rio, na city peixeira, matando um lanche, onde alardeava que será candidato a vice-prefeito da minha ex-musa BBB, Anna Carolina (PSDB).

Pra todo mundo
Otto ainda temperou o lanche falando pra quem quisesse escutar muito mal do prefeito barbudinho, Volnei Morastoni (MDB), chegando a dizer que um povo da situação lhe procura com podres do governo da Vila Operária, mas que ele não divulga porque teme pela sua segurança. Que tipo de papo, hein, pra falar em alto e bom som por aí… Será que bebeu xarope com o lanche?

Complicado
Pra quem escutou e não foram poucas as pessoas que estavam lá na Beira Rio, o papo de ego da excelência excelentíssima, Otto, de dizer que escuta podres mas não denuncia porque tem medo, isso é omissão. Se tem algo que sabe que cobre e denuncie, logicamente com provas. E não com politicagem como se escuta muitos por aí…

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: