Presidente da câmara acusa primeira dama de Camboriú de fazer ‘rachadinhas’

26/02/2020 14:38

As falas do presidente do legislativo da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, o Zeca Mandão, ops, Simas (DEM) na última sessão, relembrando denúncia feita por ele no ano passado do que taxou de ‘rachadinhas’ da primeira dama, a mulher do prefeito Elcio Bisturi Kuhnen (MDB), esquentou o caldeirão da política de Camboriú.

Zeca bocudo
Segundo Zeca Bocudo, ops, Mandão, ops, Simas, a patroa do prefeito pegaria o salário de servidores pra complementar os vencimentos do prefeito. “A conta não fecha, o prefeito ganhava 35 mil, agora, ganha 17!”, debulhou. Credoemcruz!

Ou sabe ou…
O presidente Zeca Mandão, ops, Simas, bate nessa tecla há dois longos anos, mas, até o momento que escrevinho estas mais do que estrebuchadas linhas, não protocolou denuncia no Ministério Público e, muito menos pediu para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Ou sabe ou fica calado. O caso é sério e a política tem seus limites.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: