Visitinhas

20/02/2020 17:10

A casa do povo da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú, está movimentada esta semana. O presidente, Zeca Mandão, ops, Simas (DEM), e a vereadora Márcia Freitag (PSDB) receberam visitas da ex-prefeita loirosa Luzia Coppi, também tucana. Ao que tudo indica, não é a primeira nem será a última passagem dela pela casa antes do período eleitoral. O que vem por aí?

Movimentação
Falando em movimentação e conluio político, outro que tem dado as caras no legislativo é o vice-prefeito Ramon Jacob (Podemos). De acordo com fofocas dos perdigueiros de plantão, Ramon está tentando se aproximar de Zeca assim como fez com o vereador John Lennon, que largou o PSDB e agora veste a camiseta do Podemos como pré-candidato a prefeito.

Perdidinho da silva
Há quem diga que o atual vice-prefeito tá atirando para todos os lados. Além de tratar com vereadores de índoles distintas, Ramon está em conversa com o Partido Verde. Pra quem começou o projeto meses atrás afirmando que seria prefeito da capital da pedrada, é um tanto quanto estranho Ramon abrir mão dos seus ideais para o co-fundador dos Beatles.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: