Novo vice-presidente

20/02/2020 17:31

O deputado Ivan Naatz (PL) foi eleito nesta semana como o novo vice-presidência da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ – da leleia, cargo que era ocupado pelo deputado Milton Hobus (PSD), e que não faz mais parte da comissão.

Desafio
“A CCJ é a principal comissão da Casa. Agradeço a confiança e o apoio dos colegas deputados e deputadas que compõem este colegiado. Vamos nos dedicar com muita atenção e zelo a este novo desafio, disse Naatz.

Complexo
O parlamentar liberal esteve ontem na capital federal e, se reuniu com o senador Jorginho Mello para tratar da liberação de recursos para região, incluindo um baita complexo esportivo pra capital do mergulho, Bombinhas.

Encher a burra
Aliás, no início da semana de posse de uma baita papelada, o deputado Ivan Naatz (PL) voltou a descer o sarrafo na tribuna da leleia sobre a cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA), na capital do mergulho, Bombinhas e Governador Celso Ramos e acusou essas municipalidades de encherem a “burra de empresários”.

Descascou
“Juntam dinheiro para encher a burra de empresários e fazer política, todos os funcionários da TPA são indicados por vereadores. O Tribunalão de Justiça da Santa & Bela Catarina, reconheceu a legitimidade da TPA, mas com uma condicionante, dinheiro aplicado em projetos ambientais, mas não têm recursos em projeto ambiental, não tem um real, aqui tem de tudo, folha de pagamento, rescisão de funcionário, pagamento de taxa, é um negócio que só o empresário ganha”, descreveu Naatz.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: