Cirino lasca que Lino quer que ele saia do MDB dengo-dengo

20/02/2020 17:50

O vereador do outro lado da vala, em Navegantes, Cirino Adolfo Cabral Neto, o Cirininho Malvadeza, em missiva diz que o atual presidente Fredolino Alfredo Bento, o Lino quer que ele deixe o partido na marra.

“Em verdade, o atual presidente busca de todas as maneiras que eu saia do partido. Isso já aconteceu na primeira reunião pós campanha em q eu fui atacado pelo grupo dele por ter vencido a eleição.
Mas é bom lembrar que eu sou filiado há 20 anos no partido! Já colaborei gratuitamente com o partido por todos estes anos, minha família que construiu a historio do partido que hoje é destruída pelo atual presidente. Advoguei gratuitamente para o partido por 10 anos!
Fui candidato por 3x para ajudar o partido, sendo 2x de vereador é uma de deputado.
Desde que me elegi busquei reunir o partido, promover eventos como o Manda Brasa, que inclusive serviram para arrecadar dinheiro para pagar as contas de campanha que o atual presidente não pagou.
Ajudei com mil reais, a comprar rifa para pagar as despesas da campanha de prefeito!!!
Desde a campanha de deputado (2018), em que o presidente disse q apoiaria o projeto e não cumpriu sua palavra, buscou me isolar do partido.
Fomos todos destituídos do diretório sem ter qualquer conhecimento ou aceitação.
Fazem reuniões e não me convidam para nada!
Diante de tudo isso, me sinto imensamente prejudicado pela direção do partido que tenta me boicotar e me difamar a todo tempo nas redes sociais e para os filiados, porém, quem me conhece sabe a verdade!”

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: