Todos querem sentar na cadeira de prefeito

06/02/2020 13:31

Esse início de semana tá borbulhando com a divulgação de candidaturas ao paço da vila Operária. O ex-candidato a prefeito em 2016 que ficou em terceiro lugar, o polido João Paulo Tavares, do partido Progressista, lançou-se pré-candidato. Infelizmente, o único que sobrou com um pouco de voto na sigla foi o vereador Tristonho, ops, Tonho da Grade.

Também quer
O sindicalista e ex-vereador Osvaldo da Mancha Branca Mafra que, também é presidente do partido no estado e na city peixeira, divulgou, diretamente da capital federal, Brasília que é pré-candidato a prefeito de Itajaí.

Vou nessa
O Patrick Dauer, do Avante, divulgou, oficialmente, que está no páreo e, que tem proposta pra estar na cadeira estofadinha do paço da Vila Operária, em 2021. Isso os outros candidatos que devem se apresentar nos próximos dias. Muitos buscam, na verdade, se cacifar e ser vice de alguém com mais voto…

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: