Bafafá danado

06/02/2020 14:33

Segue o maior bafafá na capital da pedrada e tiro ao vereador, a minha amada Camboriú, sobre a foto que circulou pelos zapzap da vida com a certidão de quitação eleitoral da loirosa ex-prefeita Luzia Coppi Mathias (PSDB), garantindo que a galega está apta a disputar novamente a cadeira estofada do paço.

Resposta
Emplumados garantem que a certidão é uma resposta a comentários na base da Fake News de que a galega estaria impedida de concorrer à prefeitura. A vereadora galega Jane Stefenn (Rede), segundo os bocudos, tem espalhado isso por onde passa. Será que é medo?

Avaliação e Grupo
As fontes garantem que Luzia vai avaliar a candidatura e decidir junto ao seu partido a melhor escalação dos tucanos no pleito. A hora é de montar um time forte e coeso pra defender o legado das gestões tucanas, tem dito Luzia nos encontros por aí.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: