Governador aquartelado

27/01/2020 08:39

Durante este final de semana, o deputado Ivan Naatz (PV, quase no PL), entre uma pescaria e outra com os amigos aqui no litoral regional, via redes sociais, fez coro a declarações públicas do prefeito de Itajaí, o barbudinho Volnei Morastoni (MDB) criticando o governador do estado, Carlos Moisés (PSL) pelo isolamento e falta de diálogo com os prefeitos da Santa & Bela no Entrevistão do DIARINHO.

Portas fechadas
Naatz comentou: “O prefeito da maior economia de Santa Catarina encontra portas fechadas no Governo do Estado. Volnei Morastoni não está sozinho e sente na pele a postura de aquartelado do governador.”

Paciência tem limite
O deputado também manifestou apoio a mobilização da Aprasc – Associação dos Praças da Policia Militar de Santa Catarina pela reposição salarial. “A paciência da tropa está se esgotando. Atrás de cada farda dos praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares, há um pai e uma mãe de família que tem que honrar os seus compromissos no final do mês. Chega de desculpas, firulas e mais do mesmo: o que os Praças da Aprasc desejam e merecem é o reposição salarial; uma defasagem de 37% acumulada nos últimos 6 anos. Governador Moisés, afinal, você esqueceu de onde veio? “, declarou o deputado entisicado, lembrando que o chefe do Executivo Estadual é bombeiro militar aposentado.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: