Vaquinha

23/01/2020 08:03

Está circulando nos grupos de zapzap da Dubai, mensagem da turma do BC Port oferecendo “cotas” para pessoas mais abastadas da city, para serem sócias com 1% do empreendimento. O interlocutor que envia as mensagens diz: “Sou amigo do André, prático do porto de Santos – SP, idealizador do BC Port em BC”.

Pagar financiamento
A mensagem diz que as cotas de R$ 1,5 milhão são para pagar o possível financiamento do BNDES para que o empreendimento saia do papel e o interlocutor está oferecendo 14 cotas de 31.

Promessa
Além de um PDF com informações, o convite para ser sócio do BC Port tem também as previsões de ganhos até o pagamento do tal financiamento, que estimam ser de 10 anos.

Cadê?
Na Dubai, a mensagem se espalhou e trouxe uma surpresa. Cadê os grandes financiadores que André Guimarães, idealizador do projeto, disse ter e jamais revelaria, para botar o empreendimento em prática? Investidores italianos eram garganteados para todos, mas pelo visto vazaram, se escafederam! Oh, dor!

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: