Caindo

23/01/2020 09:03

Linguarudo da Dubai Brasileira, em contato com esse socadinho, diz que os centros comunitários estão caindo aos pedaços, e alguns inclusive estariam fechados, enquanto a minha musa da improbidade, Cristina Barrichello, só se preocupa com o Salão de Festas da Mulher, ops, com a Casa da Mulher que agora virou Centro Comunitário. Oh dor!

Galo
Diz ainda que, desde a época que o Maraschin comandava a pasta, a coisa só piorou, chegando ao ponto de ter que fechar, porque alguns não teriam condições de uso. E que enquanto isso todos na secretaria de exclusão, inclusive a Pink, fazem cara de paisagem. Assim não phode!

Candidata
As más línguas dizem que a secretária é candidata a vereadora neste ano, agora só resta saber por qual partido, pois esses dias rolou um festão do DEM, na casa do dublê de novela mexicana, e este socadinho recebeu umas fotos, mas não conseguiu identificar a secretária na reunião.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: