Dublê quer voltar a fazer novelas, ops, política

16/01/2020 15:06

O dublê de novela mexicana e vereador por quatro mandatos consecutivos na Dubai Maravilha, Claudir Maciel (sem partido), que passou três anos pilotando lanchas luxuosas em seguidas viagens internacionais, quase não teve tempo de responder para este articulista pançudo, algumas perguntas, porque estava pilotando o seu iate poderoso nas águas da baía, digo, do Balneário.

Piloto ou pescador?
Claudir, que passou três anos pescando, calado ou fazendo qualquer coisa distante da política, achou que agora é a hora do retorno. Mal pegou o busão, digo, a lancha andando, mas quer sentar na janela.

Desafiou
Recentemente Claudir desafiou o prefeito pop star Fabrício Oliveira (PSB, por enquanto), a sua equipe do primeiro escalão e vereadores para tomar um banho de mar na Dubai Maravilha, já que os governistas estavam se gabando da balneabilidade das águas da praia central. Dizem até que o Marambaia, em duas décadas, não ficava próprio para o banho.

Gargarejo
Uma semana após o desafio de Claudir enviado para toda a imprensa, coincidentemente, foi nomeado no governo de plantão, o Rafael Carioca, que já foi chefe de gabinete do Claudir e dizem até que Maciel já estaria até gargarejando água do mar da Maravilha para provar que estava enganado no desafio que ele próprio propôs.

Menino
Acontece que o “menino pobre” do bairro dos Municípios cresceu e não se contenta mais com zica, pipa, quichute e sandália havaiana, o dublê de novela mexicana quer mesmo é barganhar uma vaga de vice do Fabricio.

Força sem voto
Ou vai tentar jogar com as cartas na mão e que não são muitas, tendo em vista que Claudir diz estar sendo “assediado” pelo DEM e pelo PSD, que juntos tem apenas um vereador na casa do povo e ainda é suplente. Daí fica difícil querer demonstrar força, pois sem voto…

Maré
Por fim e já cansado, marejado das respostas, Claudir não respondeu se está afastado da sua cara metade, Christina Pink Barrichelo, e nem se é candidato em 2020, embora tenha dito que nestes três anos, por onde passou, ouvia das pessoas:“volta Claudir”.

Despertador
Claudir ainda deixou claro que foi excelência excelentíssima por 16 anos e que conhece a cidade bem a ponto de retornar da hibernação política que estava programada até 2022, já em 2020. Será que o Claudir despertou ou acordaram ele?

Boia
Pra encerrar a série sobre o dublê de novela mexicana e deixar o home pilotar a sua lancha potente nas águas límpidas da Maravilhosa Dubai, tem gente que torce o bico só de ouvir falar no “menino pobre”.

Arreda, bocudos!
Já me questionaram sobre a irmã, a filha, a enteada e a esposa, todas trabalhando no governo. Como iriam fazer pra continuar agarrados na administração pública, caso Claudir fosse o prefeito? Arreda, raça de infelizes!

Dobradinha
Achei estranho, pois o Claudir e a Christina sempre se “separam” com as proximidades das eleições. Isso seria a prova de que o amor e a política também têm as suas preferências, digo, divergências.

Prosa
Enquanto Claudir joga na cabeça, Christina tá toda prosa com um possível retorno à casa do povo, mas também está no páreo se as pesquisas indicarem o seu nome em uma dobradinha na majoritária.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: