Jefferson avisa que tá batendo asas do PSB da Mariscolândia

12/06/2019 10:29

o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito da Mariscolândia, Jefferson Custódio, em carta aberta, anunciou a sua desfiliação do PSB. Jefferson lembra, que foi convidado por Paulinho Bornhausen e Fabrício Oliveira, pra pousar no ninho do partido da pombinha branca e, que discordando dos encaminhamentos da sigla, tá batendo asas em busca de outro ninho. Tudo leva a crer que pode seguir as lideranças que deixam o partido, rumo ao Podemos de Álvaro Dias. Ou não? Por outro lado, há quem diga que a manifestação é oportunista, já que todo mundo tá avisando o desembarque do PSB. Um ex-vereador de Penha, lascou nos zovidos do socadinho escriba que Jefferson quis criar um fato de algo já decidido pela grande maioria no PSB. Sério?

Carta Aberta

Prezados amigos e amigas, venho através desta carta aberta anunciar a minha desfiliação do PSB.

Há quatro (4) anos atrás fui convidado pelos amigos e grandes líderes políticos PAULINHO BORNHAUSEM e FABRICIO DE OLIVEIRA, a fazer parte desta agremiação e participar de um projeto estadual.

Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal, não tenho ou tive nenhum tipo desentendimento com qualquer pessoa dentro do grupo, mas discordo e tenho divergências ideológicas com a visão política que a executiva nacional do partido vem praticando.

Ressalto e destaco o meu respeito a todos os integrantes da diretoria, mas infelizmente desde a ausência do saudoso e grande líder EDUARDO CAMPOS, esta agremiação se distanciou das principais agendas que podem construir as mudanças mais importantes para o progresso, para a ordem e para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do nosso país.

ACREDITO que é momento de UNIÃO e de RENÚNCIA dos Interesses Individuais Partidários em prol dos INTERESSES COLETIVOS DA NOSSA NAÇÃO.

ACREDITO que devemos SIM colocar DEUS acima de TUDO e o BRASIL acima de TODOS, como assim já manifestei o meu voto em Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Agradeço a confiança e o respeito do PSB de Santa Catarina, ao Presidente Ronaldo Freire, do Secretário Cal Hager e do líder Paulinho Bornhausen, agradeço também a todo(a)s os amigo(a)s, diretório e executiva do PSB de Santa Catarina.

Em especial agradeço à minha família, aos meus amigos e a confiança e o respeito do PSB de PENHA, a todos os amigos e amigas que participaram deste projeto municipal, a todos que fizeram parte do diretório, da executiva e todos os guerreiros e guerreiras que foram candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras.

Quando me perguntam de que lado eu estou, se estou na oposição ou na situação, na direita ou na esquerda, a minha resposta, sempre será a mesma: ESTOU DO LADO DOS SONHOS DO MEU POVO, porque acredito que é desse lado em que um homem público deve estar.

Não Podemos Desistir de Penha !
Conta Comigo ! TamoJunto !

No momento a iniciativa privada, o empreendedorismo e em especial a família tem ganhado grande parte do meu tempo, e agora como muitos sabem DEUS nos abençoou e está chegando mais um bebê, é momento de atenção e cuidado.

Nesta oportunidade, renovo meus votos de consideração e sucesso.
Sem mais para o momento,

Jefferson Custódio

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: