Jesus revela que PSD peixeiro tá inativo

11/06/2019 17:45

Recebi a visita do ex-candidato a vice-prefeito, o advogado Artur Ama todo mundo de Jesus, que fez uma visita de cortesia ao socadinho escriba. Questionando sobre o PSD, Artur revelou que a sigla está inativa na city peixeira. Ou seja, não tem ninguém no comando de nada. A dama de ferro, Eliane Rebello, que anda sumida, não manda mais nada.

Prometeu
Artur lembrou que esteve ano passado, conversando com o então presidente estadual, o deputado estadual Milton Hobbus que prometeu procurar os membros do diretório local que era provisório. Fato noticiado pela coluna há época. Será que o atual presidente Antonio Ceron, vai se coçar?

Candidato
Questionando se pretende ser candidato em 2020, Artur afirma que será candidato, sem dizer pra qual cargo. O que se sabe é que vem sendo procurado por várias siglas e, tem um grupo forte no seu entorno. Hummmmmm…

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: