Nem com durepox

15/05/2019 17:41

A ex-prefeita loirosa Luzia Coppi (PSDB) continua espalhando aos quatro ventos que ela não quer que cassem o prefeito Élcio Bisturi Kuhnen (MDB) da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú. Dizem que a lorota da loirosa é que quer ganhar no voto…

Não cola
Perdigueiros que se espraiam pela terra da pedrada e ex-do tiro ao vereador afirmam que tal fala não tá colando não. Todo mundo ficou sabendo da conversa do zapzap com a advogada Jucélia que acompanhou a sessão que recebeu a denúncia.

Trama bicuda
A raça da boca larga lasca que a Luzia e Jucélia são unha e carne. Além disso, o povo da terra da pedrada sabe que o maior acusador do prefeito bisturi é o relator, o vereador emplumado, Adriano Gervásio, que já declarou o voto.

Mito, o traíra
Além do relator Gervásio, tem ainda os outros vereadores, três tucanos, inclusive o vereador Mito que tá sendo chamado de traíra, até lá nos cantos e recantos do Monte Alegre. Ai, ai, ai que dor!

Ameaças
Consta que Gervásio teria dito ao prefeito que iria cassá-lo e que se não fosse por essa, tinha um monte de CPIs pra abrir. Ameaça clara de revanchismo e perseguição com intuito político eleitoral. Ou não?

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: