Elcio e Mocelin

12/02/2019 09:01

O deputado estadual Onir Mocellin (PSL), visitou ontem o prefeito da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú, Elcio Bisturi Kuhnen (MDB). Como deputado da região e líder do governo Moisés no legislativo catarinense, recebeu os pleitos do prefeito médico.

Pedidos
Entre as reivindicações, está o apoio do governo do Estado para manter o Hospital Cirúrgico Camboriú em pleno funcionamento, a implantação de um colégio militar na cidade, ampliação de vagas no ensino médio e a conclusão da subestação da CELESC no Rio do Meio.

Batalhão
Entre os assuntos, Mocellin e Elcio também falaram da possibilidade de transformar a Companhia da Polícia Militar em Batalhão, ampliando assim o número de policiais que atuam na cidade, que é uma das mais violentas da Santa & Bela Catarina. Elcio e sua equipe ficaram otimistas com a visita de Mocellin, que foi muito transparente em relação a atual realidade financeira do Estado e se mostrou comprometido em atender os pedidos.

Foto (Ariel Silva)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: