Agraciado

05/12/2018 08:57

O Parque Unipraias (Bontur bondinhos aéreos) na Dubai brasileira, foi agraciado pelo sétimo ano consecutivo com a Certificação de Responsabilidade Social pela Assembleia Legislativa. Além da certificação o Parque recebeu o Prémio Troféu Responsabilidade Social, que foi entregue ao Gerente Geral, Alfredo Kuhn.

Reconhecimento
O Diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza, todo prosa, afirmou que: “É uma grande satisfação receber este reconhecimento, pois é uma legitimação idônea do nosso trabalho a favor da sociedade”.

Sustentabilidade
O Parque Unipraias trabalha a sustentabilidade por meio de três pilares: responsabilidade social, ambiental e econômica. Cada um destes pilares possui projetos próprios que visam à transformação da comunidade. O reconhecimento ao Parque que orgulha nossa região foi na última segunda-feira, na Alesc, na capital manezinha.

Imagem ilustrativa

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: