Buscando segurança

12/03/2018 15:29

Na última sexta-feira, o prefeito da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú Elcio Kuhnen (MDB) e o vice-prefeito Ramon Jacob (PP) estiveram na capital manezinha para um importante encontro.

Segurança
Nada mais nada menos do que com as maiores autoridades da área de segurança pública do Estado – o secretário de (In) Segurança Pública Alceu de Oliveira Pinto Junior, o comandante geral da Polícia Militar coronel Araújo Gomes e o Delegado Geral da Polícia Civil Marcos Ghizoni Junior.

Saiu na frente
Este foi o primeiro encontro da nova alta cúpula da segurança do Estado, do governo Eduardo Pinho Moreira (MDB), realizado com representantes de municípios – além de Camboriú, tinha abobrões de Gaspar e Ilhota também marcaram presença.

Batalhão
Deve ser um diferencial na hora de conseguir mais efetivo policial para a cidade, que foi o principal tema do encontro. As solicitações feitas pelo prefeito Elcio incluem 22 policiais militares, oito policiais civis e a transformação da Companhia da PM de Camboriú em Batalhão.

Otimistas
O encontro teve a participação também do vice-prefeito Ramon Jacob e da deputada estadual Dirce Heiderscheidt (MDB), que colaborou na articulação. Todos saíram muito otimistas.

Prioridades
“Saímos convencidos de que teremos uma evolução nesta área em Camboriú”, afirma o prefeito. Elcio aponta que o otimismo vem também do fato do governador Eduardo Pinho Moreira afirmar que a segurança é uma de suas prioridades.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: