Dedo na ferida

12/09/2017 15:22

Todo mundo sabe que a vereadora Jane Steffen (REDE) da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, Camboriú é tinhosa. Era parlamentar do PSDB e, durante o governo da ex-prefeita loirosa, Luzia Coppi, também tucana, apontava falhas e, fazia seu papel na casa do povo.

Não é
Jane apoiou a eleição do médico/prefeito Elcio Kuhnen (PMDB), mas não deixou de fazer suas criticas, quando afirma que tem pessoas no atual governo, ocupando cargos comissionados sem nenhum conhecimento na área estaria prejudicando o governo.

Não pode
A galega, Jane, fala que tá faltando monitoras de inclusão em vários Centros de Educação Infantis (CEI), em Camboriú e que isso no seu entendimento é inadmissível.

Num gosta
Jane, diz que o prefeito Elcio não gosta de criticas. “Pra ele fez critica é inimigo do governo. E, eu não sou funcionária do executivo. Uma das minhas principais funções é fiscalizar e vou continuar fazendo isso, doa a quem doer”, debulha a galega Jane.

Foto (Divulgação)

Autor: JC

JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.

Compartilhe: