Surfland

02/11/2020 20:52

A última sexta-feira, abriu com chave de ouro, o feriadão no efervescente Balneário Camboriú.
Moçada da melhor qualidade, atendendo a gentil convite da OnespotPromo, leia-se os competentes Alexandre Padilha e Fabi Gil que conseguem se superar até na pandemia (excelência né, mores e a concorrência que lute) prestigiou a inauguração do espaço Surfland, ali na Brasil.
Um “pedacinho” da Praia do Rosa, Garopaba, bem aqui no quintal de casa com a chegada da central de vendas Surfland Brasil.

Mário Flores Neto, Douglas Beltrão, Jefferson Gralha e Cristiano Santiago, da Surfland, com os queridos Alê Padilha e Fabi Gill. Moçada do surf, Fábio Gouveia, Ricardo Bocão e Teco Padaratz que veio prestigiar o acontecimento.

Trata-se de um mix de clube e resort com piscina de ondas para surf o tempo todo, além da prática de muitos outros esportes. Imagina ondas a cada 4 segundos, com até 1,9m de altura, esquerdas e direitas, sem crowd, nada de flat, com instrutores e segurança. Uau, parece perfeito!

Moçada da imprensa também foi conferir: Alan Coletto, Gabi Bellé, Grazy Bernardino, Guta Leonel, eu, Fabi Gill, Alê Padilha e Ricardo Bocão. Eu com as Karina’s, a Lima e a Leal, Ana Carolina Castro e Ravioli, o gato.

Gostei do local, do astral e vou sim a Garopaba conhecer tudo bem de pertinho. Achei interessante essa coisa de que o dono do imóvel detém sua escritura e paga pelo tempo que utiliza. Algo que acontece em outros resorts, mas nem todos com essa pegada de Clube.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Compartilhe: