Arezzo Vans

02/10/2019 14:33

Um acordo nada básico, 50 milhões, une a líder do mercado brasileiro de calçados Arezzo a uma das principais marcas globais do streetwear, a Vans. O anúncio rolou hoje e foi feito pela Arezzo & Co. (Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme) que passa a ter direito de exclusividade sobre a distribuição produtos Vans Inc. no Brasil. Isso quer dizer que o mix inclui abrir e operar lojas físicas e ecommerce da marca no país – seja por conta própria, seja através de terceiros.

A notícia estabelece duas nôvis, do tipo ‘primeira vez’ para a marca de calçados: a Vans é seu primeiro grande salto no mercado de moda masculina. Ela também é a primeira  empresa não criada no seio da Arezzo a ter produtos vendidos por suas plataformas. O contrato vale 5 anos contando do dia 1° de janeiro de 2020, e poderá ser estendido por mais dois anos dependendo do cumprimento de metas financeiras e operacionais.

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