BFS contagem regressiva

25/09/2019 15:51

Utilizando “peace, love e music” como pilares, meus amigos guerreiros Alexandre Padilha e Fabi Gill, leia-se OneSpot Promo, realizam já, já, a 39ª edição (número, que vamos combinar, assim como o evento, é, um case de sucesso) da nossa belérrima semana de moda que é o Balneário Fashion Show.

Gosto do olhar deles sobre a moda, combina com o meu e são geralmente o assunto dos nossos cafés, almocinhos e giros por ai. Isso não se resume, em absoluto, a blusa que combina com aquela calça ou acessório para aquele vestido, vai muito além. É um mix de conceito, bem temperado com atitude, somado a ética e estética, conscientes de que a tecnologia muda as relações e as formas de consumo, mas acima de tudo com um gostoso revival que vai e volta invadindo sempre o agora que é quem comanda todas as cenas do vestir, falar, buscar, se atualizar, usar, pensar e abusar.

Dolor estará novamente na passarela da Levi’s. Seu ‘cachê’ será doado ao Lions Club Gov. Célio Gacho.

O lance é que o BFS inicia na quarta-feira, dia 2/10 e vai até sexta, 4, no Balneário Shopping, que assim como os idealizadores tem a minha gratidão pela parceria e respeito de uma vida toda com a moda e suas nôvis. Obrigada, Eliz!
Atendendo à gentil convite, completo diga-se de passagem, do Ale e Fabi no primeiro dia do BFS estarei com 10 amigas na Fila A. Eles nos buscam em casa, assistimos os defiles, depois jantamos em um dos restaurantes do Shopping (que será o Outback ou Peccorino) e eles nos devolvem felizinhas, com as energias renovadas no quesito moda de qualidade, para as nossas casas. Que sorte a nossa!

Todos os dias a abertura da Sala de Desfile se dá às 19h e depois teremos:

Quarta-feira – 02.10
20h – Shoulder
20h30 – Chuá
21h – Calvin Klein
21h30 – John John
Quinta-feira – dia 3.
20h – Jorge Bischoff
20h30 – Yoo
21h – Clube Morena Rosa
21h30 – Lê Lis Blanc
Sexta-feira – dia 4.
20h – Dudalina
20h30 – Levi’s
21h – Forum
21h30 – Colcci.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Compartilhe: