Itajaí sonora

31/08/2019 07:57

Iniciou ontem o 22º Festival de Música de Itajaí. O evento vai movimentar a Casa da Cultura, o Teatro Municipal, Mercado Público, Centreventos, Museu Histórico, a sede da Banda Filarmônica e a Casa Bughardt até o dia 7 de setembro.
No melhor estilo sonoridade pouca é bobagem, a terrinha receberá mais de 30 apresentações, entre shows nacionais e regionais, além de 39 oficinas de diversos instrumentos musicais e canto. Neste sábado quem (en) canta é  Elza Soares, a partir das 21h, no Centreventos que terá entrada gratuíta.

Em todos os shows nacionais como nas edições anteriores do festival, a abertura será feita por artistas e bandas locais. Mari Monteiro, Rafael Petry, Capim, Rafaelo de Góes, Grupo de Percussão de Itajaí, Banda do Conservatório de Música, Rafael Calegari, Arnou de Melo, Tarrafa Elétrica e Chico Preto.

Vale lembrar que diariamente acontecem apresentações no Mercado, até o próximo sábado, 7 de setembro, sempre a partir das 19h. e neste palco estarão: as bandas TerrAvista, Villagrand, Daniel Montero Trio, Gafieira do Bastião, André Onn Quarteto, Alessandra Cipriane Duo, Ney Souza Quarteto, Rollmops, Susi Brito Quarteto, Ricardo Pauletti Trio e Giana Cervi.

Além das oficinas para qualificação dessa moçada, rola todos os dias, às 15h30, na Casa da Cultura Dide Brandão a Hora da Sineta.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Risorama

30/08/2019 21:14

E se rir é o melhor remédio vai rolar overdose no próximo finde, em Joinville. Trata-se do Risorama, festival pioneiro de humor do Brasil, estará em dois dias no Teatro da Liga e com um time de qualidade.
Na sexta, dia 6/09 teremos os feras do humor: Rafael Cortez, Danilo Radke, Diogo Portugal, Claudio Torres, Bruno Motta, Igor Guimarães e Hallorino Jr.

No sábado, 7 de setembro, é a vez de: Diogo Portugal, Beto Gabriel, Rodrigo Capella, Evandro Santo, Nil Agra e Segundinho. Tudo funcionará no formato de comedy club,  que é um dos diferenciais do Risorama, que é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco.  Vale apostar!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Alô belas!

29/08/2019 17:07

O Balneário mais novidadeiro que eu conheço inicia setembro do jeitinho que a gente gosta! Inaugura em Cambú Beach, na próxima quarta, dia 4/09, o 83 Beauty Care. Não bastasse a proposta de inovação na área da estética, ainda recebi aqui em casa um mimo fofo mais o convite trazido pela Mel que é uma querida a vida inteira.

O release,  e também com o convite, assinado pela Danny Reis chegou via mail. Valeu, meninas!
No coquetel que marcará a inauguração, além das duas belas ainda teremos como anfitriões Daniel Pirath e Amabilly Furtado. Desejo sucesso!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Doar 10 milhões

27/08/2019 14:02

O Grupo LVMH, presidido por Bernard Arnault, um dos homens mais ricos da Europa, anunciou a doação de 10 milhões de euros para ajudar no combate dos incêndios na Amazônia. O grupo possui as marcas Louis Vuitton e Moet & Chandon, Dom Perignon, Veuve Clicquot, Fendi, Givenchy, Kenzo, Sephora, Donna Karan, Guerlain, Marc Jacobs, entre outras.

Vale lembrar que no início deste ano o grupo doou 200 milhões de euros para a restauração da catedral de Notre-Dame de Paris.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Time do Bem em ação!

26/08/2019 16:59

Mais uma linda ação dessa moçada que sabe mostrar seu valor aconteceu ontem, aqui na terrinha. Depois de um bate-papo aqui, um pedido ali e algumas sugestão a decisão foi de que a “Tarde Feliz” iria acontecer junto as 480 famílias que moram no loteamento São Francisco de Assis, que alguns dizem que é no Santa Regina, outros que é no Espinheiros e o Waze chama a localização de Salseiros, enfim…

As doações foram solicitadas aos amigos, vizinhos, colegas de trabalho, pelas redes sociais e arrecadou-se 30kg de salsichas, 380 litros de refrigerantes e 50 de água, 50kg de molho de tomate (mas 15kg não foram necessários), 1600 pães, 1000 litros de leite, roupas, mais de 3000 embalagens, incluindo os copos, tendas, infraestrutura, brinquedos, material para pintura dos baixinhos, além dos produtos para confecção das 600 negas malucas que o próprio T.B. arregaçou as mangas (eles são ótimos nisso), pões a mão na massa e elas ficaram deliciosas.

Estrutura armada, a Guarda Municipal de Itajaí, que eu mesma solicitei ao colega jornalista João Pedro que passou o pedido ao Comandante da GMI, coronel Clayton Martins, que prontamente nos atendeu e esteve durante todo o tempo no local,(muito obrigada)  e foi dado o start. Roupas e calçados usados sendo entregues, na tenda principal baixinhos e altinhos, na fila recebiam seu cachorro quente, a nega-maluca, o refri e muitos abraços, sorrisos, um colinho amigo, carinho e troca dessas boas energias que comandaram a cena dessa tarde inesquecível. Ao lado ainda tinha a tenda da beleza com cabeleireiros voluntários que foram cortar os cabelos de tantos quantos quiseram dar ‘um tapa no visual’, os brinquedos e a arte nos rostinhos da criançada. O Teatro de Bonecos da Associação Inventor de Sonhos  fez uma divertida apresentação aos presentes e para finalizar foram distribuídos 3 litros de leite para cada família que lá estava.

Embora, muitas vezes, reconheça-se o valor da solidariedade, sabe-se que não é tão simples plantar e fazer florescer essa convicção nos corações, mas posso garantir que o Time do Bem é fera nessa arte de dar, receber, agrupar e realizar. Nem todos são amigos, nem todos de Itajaí, eles não se encontram sempre, mas quando isso acontece é o bem querer que prevalece, faz e acontece no coração de cada um.

Apesar da farta distribuição, pois todo mundo comeu levou para o tio, a tia, os pais, a irmã, o vizinho que não pode estar ali, ainda restaram alguns alimentos que serão entregues a uma família de outra localidade indicada por um dos voluntários e também aos alunos de uma escolinha.

Você também pode ser um voluntário. Siga o Time do Bem nas redes sociais  @timedobem_ Afinal queridos, o mundo precisa não somente de quem saiba só florescer, mas, quem consiga perfumar, porque afagar o coração alheio é receber o céu para si.
Parabéns T.B vocês são genais! Até a próxima!

Os clicks da ação, a grande maioria das que você viu nesse post, foram feitas pelo fotógrafo Gustavo Lemos, que veio de BC doar sua arte. Valeu!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

PB Fashion Walk

Quase tudo pronto para a 6ª  edição do Pátio Batel Fashion Walk que acontecerá nos dias 28 e 29, no Pátio Batel, com a curadoria do Vogue Team e as presenças já confirmadas de : Costanza Pascolatto, Carol Trentini,  Paula Merlo, Barbara Migliori e  Camila Garcia.
Quase 70 modelos vão mostrar cerca de 130 ideias de produções by Vogue, para o verão 2020 através de desfiles pelo mall do empreendimento e talks especiais.

Moçada antenada  que estiver a fim de ver isso tudo e ficar por dentro do que estará nos corpos mais bronzeados da próxima estação pode chegar por lá na próxima quarta e quinta-feira, pois o evento é aberto ao público.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Beatles na terrinha

21/08/2019 20:02

Rafael Weiss, ‘nosso’ beatlemaníaco de plantão, chamou a moçada da sua banda e eles prometem (en)cantar à geral, numerada, arquibancada, Clara, Ana e quem mais chegar, neste sábado, 24, na Arthouse BC.
Seguinte: no melhor estilo comemoração pouca é bobagem, a Arthousebc recebe o lançamento da banda “Beatles Rooftop“, com show e realiza a exibição do filme “Beatles Rooftop Concert”, bem ali na Rua São Paulo, 581, em Cambú Beach. O show começa às 22h, mas a casa já estará aberta às 21h. Tem ingresso na bilheteria, na hora e tem até o antecipado que é mais barato.

Rapaziada  da Beatles Rooftop faz um trabalho bem bacana e conta com Rafael Weiss (Voz e Guitarra), Pablo Cérebro (Voz e Guitarra), Marcelo Oliveira (Contrabaixo), Bruno Virtuoso (Voz e Bateria), e por fim, Renato Junior (Teclados). A noite, certeza, vai ser pura diversão! Se for a sua praia: se joga! Eu acredito que quem não gosta de Beatles bom sujeito não é!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Night

A DJ Cacá Werneck, ex-participante do programa A Fazenda, da Record, namorada de Monique Evans, comandou as carrapetas da festa The Box Race, que rolou no sábado passado, aqui na Brava nossa de todos os ritmos, gostos, vontades e verdades. Bombou!

Os organizadores da festa, Rodrigo Santos e Jonathan de Oliveira, o jornalista Ariel Silva e a DJ Cacá.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Miss SC 2020

20/08/2019 17:22

Estou recebendo convite de Túlio Codeiro para participar da festa que acontecerá neste sábado, 24, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriu, para a escolha da mais bela catarinense. O concurso será transmitido pelo facebook oficial do Miss Santa Catarina, a partir das 22h. Obrigada!

Bruna Valim, Miss Otacílio Costa e Luana Campos, Miss Florianópolis.
Ellen Waltrick, Miss Lages e Pricila Hermes, Miss Luiz Alves.
Haeixa Pinheiro, Miss Joinville e Babi Sezaro, Miss Itajaí.
Débora Chiarello, Miss Chapecó e Valéria Voigt, Miss Itaiópolis.
Poliana Sabei, Miss Campos Novos e Taynara Benelli, Miss Concórdia.
Catherine Schutte, Miss Balneário Camboriú e Dhayane Aimone, Miss Camboriú.
Daiane Farinea, Miss Brusque e Milena Sens, Miss Blumenau.

Por compromissos assumidos anteriormente, não poderei estar no Miss SC, mas desejo à todas boa sorte!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Pop Store

19/08/2019 17:06

Estou recebendo da Danny Reis, convite para o coquetel de lançamento da Pop Store, que fica na Brasil Balnear. Tudo acontecerá nesta quinta-feira, 22. A loja possui mix de multimarcas para o público feminino, masculino e teremos como anfitriões Andreia e Rafael Rodrigues. Obrigada pelo convite!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook