Caçador de Níquel

25/04/2019 17:02

Moçada da banda TerrAvista está convidando para o lançamento de seu primeiro clip: “Caçador de Níquel”.
Tudo acontecerá nesta noite de quinta, hoje mesmo queridos, na Escola de Música Arte Sonora, bem aqui em Itajaí, as 19h. A produção do vídeo é de Fábio Cabral que, segundo o convite, foi premiado no Festival de Cannes.
Obrigada e sucesso pra vocês!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Novidade batendo à porta!

23/04/2019 17:13

Coluna antenada que é logo fica sabendo do encontro de dois feras e bem aqui no quintal de casa. No Balneário mais novidadeiro do sul do mundo, entre papos, abraços, boas risadas e indispensável troca de ideias, Roberto Justus, mix de publicitário, administrador, empresário e apresentador de televisão e o “nosso” Chico Graciola, o visionário comandante da FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras do país, aproveitaram o final de semana, para esse encontro, na Marina Tedesco.

Roberto Justus e Chico Graciola.

Com eles também, Altevir Baron, diretor comercial e de marketing da FG Empreendimentos. Bem dizem que os grandes negócios nascem de encontros descontraídos, esse não foi a exceção, pois o mercado e os projetos ao futuro estavam na pauta. Afinal leitores, como diz o próprio Roberto: “o impossível só existe na mente dos acomodados”.

Altevir e Justus.

Aproveito para sugerir aos leitores uma assistida básica no Aprendiz, programa das segundas, na Band, onde Justus, com aquela sacação que é só dele, nesta edição, ao invés de publicitários, reúne um grupo de influenciadores digitais. Disputa bacana e criativa entre o #TeamShare e #TeamHashtag. A sala de reuniões ontem estava ‘punk’ e teve a demissão da Alice Salazar que compõe a equipe de influencers da FHits.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Lar fashion lar

19/04/2019 21:39

Aconteceu recentemente a edição 2019 do Salone del Mobile, em Milão, Itália, que dita moda ao mundo quando a assunto é decorar com estilo, atitude, ousadia e inovação. Este ano o evento homenageou Leonardo Da Vinci, um dos maiores ícones da história da arte e da inventividade.
Muitos dos arquitetos e decoradores aqui da região estiveram se atualizando pelos espaços do evento.
Entre eles:

A arquiteta Vanessa Larrè e o decorador Gustavo Pugliesi.
A dupla da GM Arquitetura, Eluize Mendes e Mª Ondina Garcia.
Os arquitetos Marcos Medeiros, Fernanda Eicke e Adrielle Guimarães.
As arquitetas Fernanda Consonni e Priscilla Borges.

Eu fui apenas uma vez e é incrível. Diferente da Semana de Moda de Milão, o Salão do Móvel é aberto ao público e o que mais movimenta a cidade. Especialmente nesta edição um detalhe que cresce e aparece chamou atenção: as grifes de moda aderindo ao design. Algumas pela primeira vez e outras que já são frequentadoras da Mostra. Novidadeira que sou, não pude deixar de ficar atenta a esse detalhe para mostrar aos nossos leitores.

A DOLCE & GABBANA apresentou itens para casa com estampas que remetem à cerâmica siciliana.

A MARNI e seus belérrimos móveis trançados, feitos por artesãos colombianos, que já são uma tradição da linha casa da marca.

A MISSONI criou um ambiente que imita uma casa, toda revestida com tricô, com sua grande marca registrada que é o zigzag, nos sofás, livros, lustres e tudo revestido manualmente.

A DIOR fez parceria com a Dimore Studio.

A LOUIS VUITTON trouxe a poltrona amarela assinada pelos Irmãos Campana.
Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Viva sua beleza viva

18/04/2019 19:54

A Natura, uma empresa brasileira que atua no setor de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais,  neste dia 30, o último de abril, uma terça-feira novidadeira, inaugura na terrinha a primeira loja física da marca. A mesma funcionará anexa ao supermercado Bistek, no São João.

Vale registrar que a Natura recebeu o prêmio internacional Champions of the Earth, na categoria “Visão Empreendedora”, concedido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), em reconhecimento ao compromisso da companhia em priorizar a sustentabilidade na sua estratégia de negócios. O prêmio é a mais alta honraria ambiental de reconhecimento e esse tipo de iniciativas no mundo.

Candice e André.

Desejo sucesso a família empreendedora e entre eles a Candice e Andre Felipe Rocha. Obrigada pelo convite! Eu vou!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Outono Arezzo

17/04/2019 07:57

A nova coleção da Arezzo chegou para agradar mulheres de todos os estilos. Cris e Pedro, receberam um grupo de mulheres para apresentar as nôvis da loja do Itajaí Shopping. Tarde delicinha daquelas que a gente ama, prestigia e pede bis.

Logo, logo farei o post com as modernas que estiveram prestigiando a SchutzWeek Furlanetto. Foi bapho!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Almoço de Páscoa

15/04/2019 14:57

Simmmm… Teremos aquele almocinho delicioso e nada básico, com vista para o mar, tomara em um ensolarado domingo, no Cabeçudas Iate Clube e, além dos sócios, o evento é aberto ao público em geral.

O Infinity Blue Resort também fará seu almoço de páscoa e está com uma ‘Vila do Coelhinho’ cheia de charme e brincadeiras aos baixinhos hóspedes. Também é possível fazer um day use.

A Sociedade Guarani realizará seu almoço de Páscoa, na sede praiana da Brava e como os demais espaços aqui citados aceita reservas.

Feliz Páscoa!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Com elas no Spa

10/04/2019 11:34

No melhor estilo petit comité reuni amigas queridas da terrinha para uma tarde no melhor estilo mulherzinha total que aconteceu no Dermathos Spa, anexo ao Infinity Blue Resort, agora administrado pela dermatologista Daniela Ribeiro e pela Roberta Quentel de Mello.  No mix da tarde tivemos reflexologia, massagem facial, shiatsu terapia, avaliação com bioimpedância, os treinos com xBody (que possibilita em 20m o equivalente a duas horas de musculação), além de um delicioso coquetel do jeitinho que a gente gosta e elas merecem.

Zoraia Leardini e Soninha Sandri.
Roberta Quentel de Mello, Helen Luft, Lu Guardini Melo e Aline Dorneles.
Catarina e Simone da Hora de Oliveira.
Ediene Ferreira, Roberta e Lu Guardini.

E por falar no Dermathos Spa…
Vale registrar a presença do cantor Armandinho e sua esposa Carla no espaço. Ele aproveita para dar uma nadada na piscina do Resort enquanto ela realiza procedimentos de beleza, além de ser adepta do x-Body.

Carla, Armandinho e Roberta.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Empresário do Ano

O presidente da ACII, Associação Empresarial de Itajaí, Mário Cesar dos Santos e seus demais pares da diretoria receberam alguns convidados para anunciar a nova dinâmica das comemorações da festa que marcará os  90 anos da entidade. Na ocasião, como de costume, será entregue o Troféu Empresário do Ano que terá como agraciado Adalberto Sedlacek, do Grupo Poly. Nesta edição não haverá a eleição para escolha dos homenageados. Todos foram indicados por uma comissão que deu preferência aos empresários  com ênfase na sustentação da economia local. Tudo acontecerá no dia 31 de maio, no Maria’s, em Itajaí.

Mário Cesar dos Santos e Thiago Morastoni.

Entre os homenageados teremos o Fort Atacadista, como Destaque no Comércio e Marcelo Gorges, do Supermercado de Angelina, que é o Jovem Empresário. Além das categorias, as empresas associadas que completam aniversário de fundação a partir de 25 anos também receberão o devido destaque.

D. Trude Pereira, por certo, estará recebendo a homenagem em nome do Fort Atacadista. Ela merece!

Foram algumas horas de bom papo e risadas com as queridas Jo Ferreira, Bel Sandri e Rosane Rothbarth que estavam mais próximas de mim, mas foi bacana rever o team  ACII.

O jovem empresário do ano, Marcelo Gorges, com as queridas ex-presidentes da ACII Jucélia Ferreira e Maria Izabel Pinheiro Sandri.

Obrigada pelo convite para o lançamento! 

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Animale Espanha

09/04/2019 21:04

Eu gosto muito da marca e vou te falar que o seu verão 2020 tá bapho!!
A Animale apresentou seu preview para a estação quente no Museu de Arte Moderna, o MAM, no Rio de Janeiro.
A coleção foi inspirada na moda irreverente da Espanha e na arquitetura de Barcelona. Cheia de  figuras multicoloridas, traços singulares, peças pintadas à mão, estampas gráficas sob color block, toques de brilho via lurex, franjas, vermelho, amarelo, lilás e snake print comandam a cena da coleção criada por Vitorino Campos que explora, e muito bem, em suas peças as texturas, cores e traços de Dalí, Miró, Gaudí, Balenciaga e Eduardo Arroyo. Gostei do que vi!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Enquanto isso, na Univali…

08/04/2019 20:50

O Reitor Valdir Cechinel Filho, da Universidade do Vale do Itajaí, recebeu um grupo de jornalistas para conferir a apresentação das perspectivas para o ensino superior.

Valdir Cechinel Fº.

O jantar que aconteceu no restaurante Aromas e Sabores, no campus aqui da terrinha, também contou com a presença de alguns dirigentes da instituição. Obrigada pelo convite!

Com as jornalistas Samara Vieira, Roberta Ramos, Roberta Dietrich, eu, Dagmara Spautz, Franciele Marcon e Rapha Mattar.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook