Na passarela

05/12/2018 22:26

Eu gosto que me enrosco de um desfilinho por aí e vou, prestígio, critico, elogio e troco experiências sempre que posso e seja no estado, no país e quando sobra uma graninha, e meu humilde credenciamento é aprovado, eu me jogo para outros países. Gosto de sentir a emoção do backstage e o frisson do pit. Uma “imersão” em moda, geralmente, faz tudo valer a pena.
Aqui na terrinha temos grandes talentos. Que sorte a nossa.  Toda essa “abertura” é para dizer que eu admiro muito o trabalho da Mirvana Andreis, leia-se Libere Fashion School. Comandar uma escola de moda não é para os fracos, mas poder ver os resultados deve ser uma delícia. Ela faz tudo isso, e, no próximo sábado, dia 8, leva sua equipe a realização do 4º Libere Fashion Show. Desta vez os estudantes de estilismo, modelagem e desenho, da sua escola, junto com o lançamento a US8 é quem comandam o mix que estará na passarela.

Se for a sua praia, passa lá, o evento acontece na Shed, à partir das 22h30. Mirvana obrigada pelo carinhoso convite. Desejo sucesso!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Compartilhe: