Banana e calda de caramelo

09/11/2017 22:49

Esses são os principais ingredientes da nova sobremesa que compõe o cardápio do Outback. A noite da última terça foi de degustação aos colegas da imprensa no restaurante do Balneário Shopping.

Leonardo Müller, big do Outback Balnear, mais uma vez  gentilmente, e, como sempre, foi o nosso anfitrião, junto com o jornalista Juliano Zanotelli.

Lógico que a gente começou com a campeã Bloomin Onion, a cebola mais amada do mundo e a Aussie Cheese Fries, aquela batata que você respeita e nós já apresentamos aqui em degustações passadas, lembram?

Os blogers não conheciam o festival de burger’s e eles voltaram lindamente à cena. Queridos confesso que foi tentador, mas eu ‘heroicamente’ pulei essa parte. A estrela da noite, a Banana Cobbler, ainda estava por vir… Sobre o Festival de Burgers do Outback vale registrar que ele foi prorrogado até o final de novembro. Quem ainda não provou o Bloomin’ Picanha Burger, Dark Mushrooms Burger e Firecracker Shrimp Burger corre porque vale a pena.

Ah, rolaram também umas entradinhas que compõem o Billabong Hour, que é o happy hour do Outback  e acontece das 17h às 20h. Roasted filet flatbread e o Margherita que foi o meu preferido, mas os dois são uma delícia. Pode apostar!

Era chegada a hora de adoçar a noite com a novíssima Banana Cobbler que é servida em uma charmosa frigideira, que trás uma compota quentinha de bananas com o toque da casa, coberta por uma camada de farofa de biscoito e servida com sorvete de creme. A montagem ainda ganha calda de caramelo e nozes pecan. Sim, de comer rezando!

Foi mais uma noite daquele jeito né, gente total comestível, de qualidade e boas risadas. Obrigada mais uma vez, Outback Balneário Camboriú gosto de estar com vocês! Valeu!

Compartilhe: