Niver da Lele

29/11/2017 22:22

Minha doce amiguinha Helena Dalçoquio Meyer, a Lele, que cria os melhores cenários para estorinhas bem bacanas, que quando me encontra sempre me chama de um jeito que é só dela e me enche de alegria, foi a mais feliz aniversariante do último domingo. Comemorou com festerê na Casa X e se divertiu entre amigos e familiares. Lindo de (vi) ver! Parabéns princesa e que Deus continue te abençoando!

A aniversariante Lele, com seus pais Jacque Dalçoquio e Eric Meyer e a mana Duduca
Jacque, Terezinha, Lola, Neide e Tina Dalçoquio. Família da melhor qualidade!
Jacque e Guto Motta, Lola e Terezinha Dalçoquio

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Data querida!

27/11/2017 14:37

Gosto de comemorar minha data querida com um bom número de amigas e em um café da manhã. Sempre resolvo não fazer nada, do tipo: esse ano, no meu aniversário, vou viajar! Ai, aos 44m do segundo tempo rola e é muito bom.
Conversei com os amigos Gu e Djalmma, os queridos e competentes chefs da “nossa” 45 bakery, eles abriram o espaço durante a manhã e apenas para receber, deliciosamente, o que eles sabem fazer como ninguém, minhas amigas para festejar mais um ano de bem vivida, vida. Uma manhã ensolarada, cercada de carinho, comidinhas que a gente ama e boas risadas. Prá mim não precisa mais nada! Amei. Obrigada!

Rodrigo, Duda e Gustavo, da “nossa” 45 bakery, que fizeram a mágica (e fazem diariamente, com uma equipe super competente) da melhor comida, o atendimento carinhoso e tudo que a gente ama para o café de niver. Obrigada!

Eliza C. da Silva, Juli Gonçalves, Roberta Quentel e Edi Ferreira
Keity Bellini Morastoni, eu, Nana Vendruscollo e Carlinha Campos
Neide Dalçoquio Guimar]aes, Jacque Dalçoquio, Ligi Finardi Meyer e Claudia Munhoz
As profs mais amadas do mundo: Marianne Meyer e Ilze Thieme
Cynthia Vieira Xavier e Paola Gugelmin Zimmermann
Com as amigas Zoraia Leardini e Edi Ferreira
Maria S. da Silva e Samara Toth Vieira
Eu, a mágica dos clicks Lu JP e a super Angela Silva
Magic Paula Xavier e a mamãe do João Felipe, Patrícia Pereira Cavallari
Cristina Andrade, eu e a Lizzi Savaris
Lilian Mendonça, Maitê e Mayara Mendonça Assis
Ana Pedroni, eu e Nanda Gugelmin
* Quem me conhece mais de pertinho sabe bem que publicar essa ‘montoeira’ de foto minha não é nada a minha cara, mas minhas amigas lindas, umas amadas, na maioria das fotos, lindas feitas pela Lu JP,  estavam comigo. Então, sorry! Apesar de que estar ao lado delas é sempre uma honra, um prazer e uma alegria. Valeu!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

60 pode ser os novos 50?

26/11/2017 09:54

Ai você acorda, dia meio cinza, rola  aquela olhadinha básica, e sempre necessária, na Folha de São Paulo, e, eu me deparo com a informação de que os brasileiros afirmam que a juventude acaba aos 37 anos e a velhice começa aos 64.
Eu, novidadeira assumida e que vejo lógica em quase tudo, concordo óbvio que a velhice de hoje em dia não é mais como a de antigamente. O lance é que a fatia desse bolão que cresce, aparece e se adapta as novas limitações, abriga uma grande diversidade sociocultural, econômica e principalmente de autonomia que é essa coisa de ter a ver com capacidade e não com a idade. Cabeça né, mores!

E você como encara tudo isso? Com quantos anos, na sua opinião, uma pessoa é considerada velha?
Com quantos anos deixa de ser jovem?
Ainda bem que o sol voltou a brilhar vou me jogar no bronze e parar de ‘filosofar’ em uma manhã de domingo. Acontece e, às vezes até, engrandece.
Bom domingo pra vocês!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Natal no Riverside

22/11/2017 22:21

Moçada amada, carinhosa e caprichosa do Condomínio Riverside, aquele que é objeto de desejo e fica bem ali no Rio do Meio, vai mais uma vez exercitar o amor, a solidariedade e o respeito ao próximo amanhã, quinta, dia 23.
A partir das 19hs, a família mais legal (dançante também) da terrinha, vai apresentar seu Natal Luz que promete, além de iluminar e fazer um belo espetáculo, no melhor estilo Riverside de ser,  aquecer e alimentar o coração dos baixinhos.

Os corais infantil e adulto da Univali se apresentam com canções para emocionar, vai ser dado o start para o River Ligths e o Papai Noel chega para interagir com a garotada. Docinhos e gostosuras natalinas, abraços fortes e muitos sorrisos sinceros ajudam na composição do mix de sucesso da noite de amor que conta com seu calor. Os que puderem e quiserem, por favor, levem arroz e feijão que serão entregues à Associação das Voluntárias pela Infância Saudável – Avisa, que vai doar as crianças que ficam internadas no Hospital Universitário Pequeno Anjo.
O festerê começa às 19hs e todos estão convidados. Ah… o Condomínio fica na Rua Benjamin Dagnoni, 2991, no Rio do Meio, aqui em Itajaí.
Não tenho dúvidas que será uma noite linda de (vi) ver!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Cracca melhor mix

20/11/2017 08:33

Gosto mesmo é de gente criativa que se diverte, investe, faz acontece e a gente pede bis. No melhor estilo mix de qualidade, Cerveja, Rock, Arte, Cultura, Comida e Amigos – CRACCA, a moçada do Mercado Pirata, o bar que comanda, literalmente, a cena underground em Cambú Beach,  vai realizar nos dias 24 e 25, aqui na terrinha, no Centreventos (Marejada, quiridux), O Cracca Festival. Rock independente em duas noites, 15 bandas com um palco repleto de nomes importantes que mudaram a história do rock independente.

Daniel Beleza & Os Corações em Fúria. Foto: Vinicius de Oliveira

No line-up: CJ Ramone (EUA), Jiro (JAP), Tropical Caos (SC), Apicultores Clandestinos (SC), Daniel Belleza & os Corações em Fúria (SP), The Dead Rocks (PR), Devilish (SP), Escambau (PR), FingerFingerrr (SP), Identidade (RS), O Lendário Chucrobillyman (PR), Marzela (SP), Mary Lee & The B-side Brothers (PR), The Mullet Monster Mafia (SP) e Relespública (PR).

Escambau. (Foto Vinicius de Oliveira)

Os meninos do Mercado avisam que quem quiser entrar no clima, a playlist do Festival já está disponível no Spotify com as músicas das bandas confirmadas. É só procurar por ‘CRACCA Festival’ e dar o play.
Para manter todo mundo com muita energia durante as 11 horas de show por noite, quatro restaurantes da região vão estar no festival com muitas comidinhas, inclusive veganas.
Dias 24 e 25, no Centreventos, a partir das 18 horas. Os ingressos já estão à venda pelo site www.loopticket.com.br ou no Mercado Pirata. Se joga!

Marzela. (Foto Vinicius de Oliveira)

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Natal no Itajaí Shopping

19/11/2017 10:39

Quem me conhece mais de pertinho, minha vida é um livro aberto, né mores, sabe que eu sou uma novidadeira apaixonada e assumida, vibro especialmente com as coisas da terrinha, seu lifestyle, as tribos e os amigos. Na última quinta participei do almoço oferecido aos alegres da imprensa pela direção do Itajaí Shopping. Eu prestigio, sempre que posso e de coração aberto, esse “nosso” empreendimento. Compro lá, sou frequentadora assídua das comidinhas do Cabrones que eu amo e recomendo, sempre passo pela Arezzo, a livraria e vou ao cinema, no mínimo.
Gosto da pegada que o Michael Domingues (superintendente, meu amigo e que sabe muito, mas muito de gestão e marketing. Fera!), o Geverson Rodrigues (big do mkt) e a equipe deram ao Itajaí Shopping. Gosto ainda mais de ver o brilho no olhar deles quando eles contam que o Itajaí Shopping encerra 2017 com um crescimento de 17% em vendas, (fora o que virá neste Natal) e de saber que 21 novas operações foram abertas este ano. Quase 2 por mês… Moçada não é fraca. Tem meu respeito! Conversamos às vezes, sobre os bastidores (eles sabem ao que me refiro e não é pouca coisa), a equipe, treinamentos e a forma como isso chega vitoriosamente a gente. Grupo Tacla está de parabéns e vocês, lógico, somam ao case de sucesso. Valeu!

Michael, com as jornalistas Mari e Fran, aqui do Diarinho
Slain, Alê, Fran e Geverson

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Alto verão

16/11/2017 22:07
Barouki, Dennis e a equipe Dudalina BC

A coleção alto verão da Dudalina foi apresentada a seus convidados na loja do Balneário Shopping durante um coquetel cheio de boas vibrações, comidinhas, drinks, DJ e a riqueza de cores e detalhes da cultura marroquina que servem como inspiração para a estação quente e compõem lindamente os looks.

Mamãe Juliana com os filhos: Lara e Duan Barouki. Mamãe Roberta e as pequenas Helena e Bia Mello.

Para os meus leitores conhecerem um pouco mais sobre o alto verão da marca eu convidei alguns amigos que estavam por lá para nos mostrarem suas peças preferidas. Veja:

Alexandre Padilha e Manu Deschamps
Eliz Cardoso e Ari Deschamps
Felipe da Costa e Diego Mallmann

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Verão na Sociedade Guarani

13/11/2017 15:35

A sede praiana da Brava vai realizar sua festa de (re) abertura da piscina nesta quarta-feira, 15, feriadão que promete ser ensolarado.
Desta vez a day party será restrita ao associado e cheia de comidinhas, atrações para a garotada e uma musiquinha prá animar.

E por falar em Sociedade Guarani Guarani, vale afirmar que a diretora social Janine Krobel já começou os preparativos para o festerê da sede da Hercílio Luz, sábado, dia 25 e desta vez aberta aos convidados dos associados.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Justa homenagem

Hiltrudes Pereira, a Dona Trude, recebeu em Porto Belo recentemente, onde o grupo Pereira, comandado com muita garra, determinação e modernidade pelos seus filhos, inaugurou a 17ª loja catarinense do Fort Atacadista que já soma 28 pontos no país, uma justa homenagem pelos serviços prestados, empregos gerados e empreendedorismo.

Com muita alegria, elegância e um carisma que é só dela Dona Trude agradeceu em nome do Grupo Pereira a quem eu desejo sucesso e vida longa. Parabéns!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

The Look Of The Year

Feita a seleção de Balneário Camboriú conforme contei aos meus leitores, em nota aqui mesmo no Blog, do The Look of the Year. Alexandre Padilha, da OneSpot Promo,  já está no Rio de Janeiro para a seletiva que acontece amanhã no Vogue Square, na Barra da Tijuca.
O team daqui participa em Floripa, nos próximos dias, da escolha estadual.

Maurice, 18 anos, Jéssica, 22, Luiz Antônio, 23, Jislane, 14 e Marcos, 25 anos.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |