Mulherada na Gororoba

30/09/2017 21:18
JC e Angela Regina Heinzen Amin Helou.

Circulo em todas as tribos, vamos combinar que a dos políticos não é a preferida, nem minha praia. Gosto mesmo é de gente, respeito ideologias, pensamentos, verdades, vontades e me confundo toda na hora de acertar quem é de qual partido. Nem quero aprender!
Hoje, atendendo a gentil convite do colega aqui do Diarinho, JC, fui pela primeira vez a sua Gororoba. Lotado!
Fui recebida pelo anfitrião que de cara me pediu seu voto à eleição para a presidência do partido Democrático da Disseminação da Discórdia para o Bem da Coletividade. Por certo foi eleito. Não fiquei até o final da “apuração”.
Brincadeiras à parte e tudo isso, que ele sabe (des) fazer como ninguém torna a vida mais leve e o seu almoço é um case de sucesso.
Deixa eu contar prá você que a gororoba é uma feijoada, preparada pelo João que foi anos ecônomo do Itamirim e eu adorei (re) vê-lo. Ambiente dominado em sua quase totalidade pelos homens, uns 85%, eu diria, resolvi nestas breves linhas dar um enfoque à minoria. Vou te mostrar a Gororoba do JC pela ótica feminina.
Logo na entrada, quando o JC, ainda estava me fazendo “um boca de urna” encontrei a Kátia e o Marcelo. Subimos juntos e eu encontrei a homarada. Uns amigos, outros conhecidos e aquele oba-oba, que não me soa muito verdadeiro entre a maioria.
Poderia descrever looks, não seria muito fácil, pois todos usavam a camiseta convite, mas daria para ver quem customizou, combinou com os acessórios mais bacanas e tals, seria mais a minha vibe né, mores! O evento não rolou por ai, mas me chamou a atenção a vaidade! Normal no meu meio, lógico e, nesse caso, nada novidadeiro. Geralmente, e sempre, vou a eventos sociais comemorativos onde os “egos”, digamos assim, estão mais exacerbados. Mas os políticos, seus assessores e acompanhantes me surpreenderam. Que gente exibida. Adorei!
A cada solicitação minha: posso tirar uma foto sua? Muitos se “penduravam” ao (s) meu(s) escolhido(s) para um “momentinho flash”. Moçada não é fraca!
Então, passei minhas fotos masculinas ao JC e a editoria do jornal, agradeço o carinho, mas hoje mostrarei a mulherada que circulou pela Gororoba. Entre elas:

Kátia Sodré e Luciana Leão.
Greyce e Zaida Bellini, Fabiola Benvenutti.
As meninas do jornal: Fran, Mari e Rosi.
Cristiane Paes e Débora Klug.
Anna Carolina Martins e Susi Bellini.
Susi Brito, Christina Barichello e Juliethe Nitz.
Paula Morejano, Nilza Simas e Paulinha Silva.

Não fiquei muito tempo, mas adorei ter (re) encontrado amigos queridos e ter almoçado com a Mari, Fran, Ariel e Thiago. Valeu!
JC, querido, adorei observar o seu carisma, o bem receber e o festerê de qualidade e quantidade que você comanda com uma sabedoria e humildade que são só suas. Parabéns!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Compartilhe: