Vamos fazer o bem?

29/09/2017 22:35

VOVÓ BIQUINHA

Amanhã, sábado, tomara sem chuva, o O Centro de Intervenção e Estimulação Precoce (CIEP) Vovó Biquinha realiza, das 8h às 13h, um pedágio em pontos estratégicos da cidade da terrinha, com objetivo de captar recursos para manutenção da escola, que atende cerca de 120 crianças, por ano, de forma gratuita. Voluntários, parceiros e colaboradores atuarão no pedágio. As contribuições são espontâneas.

VIVA BICHO

Sábado tem feirinha de adoção da Viva Bicho no Balneário Shopping e os peludos prometem emocionar o coração de quem deles se aproximar. Cães e gatos mantidos pela Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais, de Balneário Camboriú, serão protagonistas da Feirinha de Adoção neste sábado, 30. No local, filhotes e também animais adultos de pequeno e médio porte estarão à disposição para adoção, após atendimento e cadastro realizados pelos voluntários da ONG Viva Bicho. Será entre 11h e 16h, no estacionamento, setor azul.

CURADAS PARA SERVIR

As voluntárias do grupo Curadas para servir da Igreja Luz da Vida, que auxiliam as pessoas em tratamento contra o câncer realizam neste domingo, dia 1º de outubro, o Café Colonial Bella Catarina Beneficente, servido no Hotel Sibara, na Brasil Balnear. Todo o valor arrecadado com a venda das camisetas para o evento, ao custo de R$ 70,00, será destinado a entidade. A programação conta com uma palestra do Dr. Rey, desfile de moda com mulheres que estão em tratamento e outras já curadas e muitas surpresas. São esperadas 300 pessoas. Vamos apoiar esta e as iniciativas relativas ao outubro rosa.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook |

Compartilhe: